Enviar mensagem
news

Visão 2020

January 11, 2020

Cosmopacks é um global, fornecedor do serviço completo de fontes por atacado da beleza para o empacotamento cosmético.

 

Nosso inventário vasto caracteriza as garrafas mal ventiladas de alta qualidade da garrafa e da loção para profissionais da beleza. Em um lugar conveniente, nós oferecemos frascos acrílicos, garrafas acrílicas do loyion, as garrafas mal ventiladas acrílicas e os muito mais produtos que encontram padrões elevados. De fato, nossa empresa foi fundada para avançar mais empacotamento cosmético. Nós temos o plástico profissional da categoria e fontes de empacotamento projetados apoiar o comprador de distinção.

 

Nossas fontes conservadas em estoque do salão de beleza incluem frascos acrílicos, garrafas acrílicas da loção e garrafas mal ventiladas acrílicas a preços competitivos. Nós igualmente entregamos caros garrafas luxuosos para o empacotamento profissional, tal como garrafas mal ventiladas e mais. Nossa técnica perita das garrafas mal ventiladas, da mistura à terminação.

 

Nossos especialistas amigáveis do cliente são conhecedors sobre o bottles.we mal ventilado levam para a indústria da beleza.

Estão prontos para ajudar-lhe com amostras. Como o fornecedor anpackaging, nós temos uma multidão de artigos para acomodar procuras profissionais – frascos acrílicos, garrafas acrílicas e garrafas mal ventiladas acrílicas e mais.

 

Se você é profissional o maquilhador, prego técnico, o fabricante cosmético, proprietário dos termas ou do salão de beleza, nós convidamo-lo a pedir uma amostra, colocamo-los uma ordem, pedimo-los um catálogo, ou contactamos-nos para a informações adicionais hoje!